domingo, 17 de março de 2019

Muda lá de posição!


Bem, não sei o que se passa no lado esquerdo do meu útero, que entretanto já me chega quase ao pescoço, mas esta criança, só quer estar no lado direito. É que cabia perfeitamente outra placenta com o respectivo feto no lado esquerdo. 

Gostava só que a criança entendesse que tal facto provoca mau-estar à sua mãe, principalmente psicológico, pois com os pontapés no fígado, apêndice e vesícula biliar, já passaram por este encéfalo umas quantas patologias. 

Amanhã é dia de análises, e dentro do pequeno rol (o sistema nacional de saúde não permite grandes análises a quem é seguido no centro de saúde « tudo-letra-minúscula-por-razões-já-mencionadas») de análises está a PTGO, análise à glicose de que eu tão poucas saudades tinhas. Não passa de um frasco cheio de um liquido horroroso de tão doce, que até pica na garganta. Vou propor que as grávidas que assim o prefiram, comam cerca de 5 tabletes de chocolate ao longo das 2 horas que temos de lá estar, ao invés de beber aquele liquido. Penso que o resultado não fugiria do pretendido e era muito mais prazeroso.

Vamos ver se me aguento até ao final sem regurgitar o conteúdo pelo chão brilhante do laboratório.


Vale a pena dizer que as malas já estão feitas???? (Para daqui a muitoooooo tempo!)

Pois, já tinha dito.

Entretanto é aguardar que a criança mude para o outro lado. Ou então é melhor não, que depressa surgiriam hipocondrias do baço e pâncreas. O melhor é colocar-se no meio, sentadinha a brincar com o cordão umbilical. E ficaríamos todos muito contentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário