sábado, 26 de janeiro de 2019

A escolha da consumidora... e de suas Partners!


No Natal, eu e a minha colega e amiga A. trocamos presentes, e à semelhança do ano passado, em que a mesma estava grávida quase do mesmo tempo que eu nesta altura, não podia faltar o presente para o bebé, que ainda nem os pulmões tem formados. As escolhas foram idênticas, até porque sem saber sexos, não há muito por onde escolher. 

Por isso a A. optou por me oferecer esta chucha da Chicco, que é branca e com apontamentos prateados, que se me dá a sensação que brilha no escuro, ainda não li as instruções, mas sendo que se trata de uma ''edição especial e mágica'', a parte do ''mágica'' cheira-me a cenas que brilham no escuro e quiçá ainda cante uma música, isso é que era. 






E porque é que esta escolha foi tão importante??? Porque eu provavelmente vou também comprar esta, que a L. também teve que é apenas para vestir com roupa cor-de-rosa, e em que raio de chucha iria a criança chuchar quando vestisse roupas de outras cores? 




Eu que sou pessoa que combina roupas com chuchas, sapatos e até bodys, que ninguém vê por estarem no interior, nunca admitiria a utilização de uma chucha cor-de-rosa com um vestido vermelho, por exemplo. 




*Se algum Psiquiatra estiver a ler isto, tente compreender que a pessoa está grávida, e era importante ter a criança antes do internamento compulsivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário