sábado, 16 de fevereiro de 2019

Outra !!!


Na passada quinta-feira fui fazer uma ecografia 4D, 5 minutos gratuitos, em que me tinha inscrito através do site Mamãs e Bebés, e por ser realizada numa farmácia na minha área de residência, era o plano perfeito para uma tarde de quinta-feira.

Ora então, cheguei lá, à hora marcada, entrei logo e sentei-me numa cadeira na qual me foi feito um interrogatório (eu só queria os 5 minutos grátis). A rapariga começou a falar das vantagens de fazer esta ecografia em 4D, principalmente entre as 28 e as 32 semanas, pois é quando se vê melhor com quem a criancinha é parecida. Eu acenava com a cabeça (só queria os 5 minutos grátis), e ela começou a falar dos preços e que, como estava ali, tinha depois um desconto de 50% nas tais semanas importantes e em Lisboa mesmo no centro da Bebé4D (ups, disse o nome), mediante o pagamento de um sinal de 35€, ali e naquele momento, mesmo antes da eco de 5 minutos. 

Eu expliquei que já tinha feito uma com 16 semanas (noutra empresa) com o objectivo de desvendar o sexo e ficara satisfeita, não estando interessada em mais nenhuma (eu só queria os 5 minutos grátis). 
A rapariga argumentou que na altura em que fiz, as imagens são más, pois, o bebé ainda é muito pequeno bla bla bla. Eu confirmei que sim, que as imagens eram más MAS NÃO ESTAVA INTERESSADA EM ADQUIRIR QUALQUER PACK.

O facies da rapariga mudou imediatamente, dizendo-me para me deitar e que são 5 minutos e que a criança pode não se deixar ver e que não dizem o sexo. 
OK. Já estou farta de aqui estar. Vamos despachar isto. Pensei.

Claro que a criança não se deixou ver, obviamente. 
Consegui inclusive, ouvi-la da barriga a dizer: 
''Ai é??? Não compraste o pack??? Também não hás-de ver os lindos movimentos e acrobacias que te poderia mostrar!!!''

A rapariga disse que a criança estava toda enrolada sobre si própria, com o pé na cara, e que não dava para ver nada. E não deu.

Mas porque será que eu acho que se tivesse pago a porra dos 35€ de sinal, a criança iria fazer macacadas para sua mãe???

Acho isto uma falta de respeito para com as mães, pois, se realmente só os bebés cujas mães pagam, se deixam ver, deviam deixar isso claro no momento da inscrição. 
Além de que não é correcto pagar o tal sinal de 35€ com quase 10 semanas de antecedência, não sabendo o que até lá poderá acontecer e até se haverá vagas para essas semanas, não havendo garantia de reembolso. 

Depois ainda me pediu para ir falar com a Drª. cujo nome nunca fiquei a saber, para um esclarecimento sobre a Criopreservação das Células Estaminais. Respondi que estava informada e não interessada na mesma. A rapariga, cujo nome também nunca descobri, disse para ir na mesma falar com a Drª. para dar esse feedback (???), o que vale é que a Drª. estava ocupada e eu assim que a outra virou costas, fui-me embora, escapando assim a uma lavagem cerebral que nunca surtiria efeito.

Experiência a não repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário