sexta-feira, 8 de março de 2019

A escolha da consumidora II


Como já aqui referi, já tenho a mala de maternidade quase feita. 

Desde que engravidei que andava a ver malas. Azuis!!! Pois, estava mesmo convencida que seria um menino, mas só me interessava por malas cujo preço implicava vender um órgão vital. 

A da L. é da Tuc Tuc do ano 2014, que entretanto foi descontinuada, pelo que entendi que estaria fora de moda.

Decidi aceitar que não tenho onde cair morta e desisti das malas caríssimas que andava a ver. 

Comprei a mala da Uriage, na Farmácia, que para além do preço ser bem mais acessível, eu ainda apanhei uma promoção e contempla vários produtos que irão dar muito jeito.

Ora portantos portanto: 

1 Leite de Corpo (500ml);
1 Creme de Rosto (40ml);
Água de Limpeza (500ml);
1 Creme de Fralda (100ml);
Água Termal em monodoses (18x5ml);
1 Água Termal em Spray.

Tive pena que o Gel de Banho não estivesse incluído, mas depressa resolvi o problema e comprei-o logo passado uns dias, também numa promoção.

Quando a L. nasceu eu tinha toda uma gama de produtos de outra marca, e depois ela fez alergia, vamos lá ver se esta que aí vem é resistente às coisas que cheiram bem, pois, não me agrada nada a ideia de ter de utilizar produtos inodoros, que não têm graça nenhuma. 

Após a compra da Mala, cheguei a casa, tirei os produtos lá de dentro e constatei que a mala tem um fundo rectangular com aproximadamente 15cm de largura (medidos a olho pela minha pessoa), o que me pareceu pequeno, pelo menos para a Maternidade, não quer dizer que depois não me possa exibir com ela nos passeios de final de tarde de verão.

Por isso decidi continuar a ser pobre e utilizar a da L., a tal de 2014 que não está na moda. Mas que se lixe. É bonita e grande, pelo que caberá tudo aquilo que pretendo levar. E a da Uriage ficará então para levar a minha tralha (como se coubesse tudo), ou pelo menos parte dela. 




Sem comentários:

Enviar um comentário