domingo, 7 de abril de 2019

Motivos da ausência


A pessoa tem andado ausente da escrita. O motivo é só um... Não há novidades e a pessoa não quer ser uma seca e repetir-se nas suas maleitas.

- A L. continua a fazer xixi na cama fralda durante a noite;

- A minha inquilina uterina continua do lado direito, sendo que o lado esquerdo mantém-se completamente deserto;

- Não tenho feito grandes compras pré-natais porque, como pobre que sou, vou aproveitar quase tudo da L.;

- Ainda não esterilizei as chuchas (essas são novas);

- As malas continuam feitas faltando apenas algumas coisitas;

- A minha ciática continua a dar que falar; 

- Engordei 3 kg no último mês.

Como se lê, está tudo na mesma e não vale a pena andar a maçar as pessoas com as minhas dores aqui e acolá, a gritar aos 7 ventos que as malas estão feitas desde que o teste de gravidez deu positivo, e que sou pobre e não tenho feito compras pré-natais. 

Na próxima semana, o pai das criancinhas estará de férias, pelo que irá ter mais tempo para me aturar e vamos buscar o berço à arrecadação e montá-lo. E fazer a cama com lençóis e edredão e tudo e tudo como se a criança já la dormisse nessa noite. Depois coloco foto do aparato e falarei sobre o berço numa rubrica ''A escolha da consumidora... e de suas Partners!''.


Sem comentários:

Enviar um comentário