sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vamos lá ver...


Sabemos que o comum cidadão precisa de trabalhar dado que 68%** dos portugueses são pobres, e eu pertenço a esse grupo da Plebe. 
E confesso que já me fazia falta alguma azáfama, não que eu sentisse essa falta, mas o meu corpo pesado e cansado sim. 

Não correu mal. Não chorei. Mas senti uma grande nostalgia. 
No primeiro dia estive todo o tempo a pensar: ''Há um ano atrás faltava um ano para sair de casa. Era feliz e não sabia''

Não tenho saudades das miúdas, pois o tempo de cada uma em seu lado faz-nos falta para não darmos em loucas.

Agora, do meu sofá??? Da minha televisão??? De não fazer nada??? 

Tendo em conta que a idade da reforma para pessoas da minha idade é tipo 87 anos e 4 meses, ainda falta muito tempo. Depois terei diabetes, hipertensão e quiçá alzheimer, e nem vou poder usufruir da mesma, isto se Deus Nosso Senhor me permitir cá estar nessa altura. 

Maneiras que vamos continuar a sofrer e rezar para que nos saia o Euromilhões para podermos ter filhos enquanto estiver na idade fértil. 

Oh, que disparate, com o Euromilhões, não é preciso ter filhos para ficar em casa. 

Que tontinha Vanessa Alexandra.


** Taxa acabada de inventar.

Sem comentários:

Enviar um comentário