sexta-feira, 3 de julho de 2020

Há um ano atrás I...



Fui à consulta das 39 semanas, no Hospital, com esperança de ficar lá e a criança nascer logo naquele dia...
A S., madrinha, foi comigo, pois, podia ter de lá ficar e não podia deixar lá o carro no parque de estacionamento e pagar balúrdios, porque a pessoa é pobre.
Adiante, fomos ao C. C. Campera, almoçamos lá e depois rumamos ao Hospital.
Fiz CTG, tudo normal (ainda não era desta), e depois na consulta com a médica, a dita fez-me o toque, que já doeu horrores (adorando espalhar o pânico), enquanto me dizia que era possível começar a perder o rolhão mucoso. Comecei logo a sentir sair coisas ainda na viagem até casa. Mas era tudo normal.
Para mim era algo novo, já que com a L. não passei por nada disto até porque teve de ser arrancada cá de dentro à força.
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário