segunda-feira, 6 de julho de 2020

Há um ano atrás II...



Foi o auge do rolhão mucoso. Foram cerca de 100g do dito que saiu de uma só vez.
Pensei: MEU DEUS é hojeeeeeee!!!!!

Eu até ia fazer xixi, sem ter vontade só para me limpar e continuar a sair aquela porcaria, porque para mim, cada vez que saía, mais livre ficava para a criança sair. Passei o dia nisto.

Ao fim da tarde, quando o N. chegou do trabalho, lá fui, sózinha, para o hospital, ele ficou com a L, e dizia ser maluqueiras minhas, que por mim ia todos os dias ao hospital desde as 37 semanas.
Neste dia fazia 39 semanas e 6 dias. A 1 dia de fazer as 40. Porque raio não podia ser naquele dia?
Era sábado, fim-de-semana de Colete Encarnado em Vila Franca de Xira. À entrada da Vila, estavam polícias a cortar o trânsito, coisa que não me lembro de acontecer nos anos anteriores, logo, foi só para me enervar. Eu não sabia o caminho por cima. Perguntei a um Sr. Polícia que me indicou o melhor que soube. Lá fui eu dar a volta por cima.
Cheguei.
Triagem: ah e tal, estou a perder o rolhão mucoso em grande quantidade.
Pulseira verde, claro.
Quando fui observada pela médica, fez-me o toque, mais doloroso ainda, de propósito, pois foi aí que tudo começou.
Ah e tal, colo permeável, 1 dedo de dilatação, vá para casa porque há de entrar em trabalho de parto sozinha. (eu tinha indução marcada para daí a uma semana, e não queria nada chegar a esse dia porque sei o que passei da L. com o parto induzido).
E fui para casa, muito cabisbaixa (também ainda não era desta)
Afinal, nesse toque, a médica não fez mais, do que me romper a bolsa.
Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário