domingo, 23 de dezembro de 2018

Boas notícias...



Não chegou a passar uma semana desde a ecografia, voltei à urgência para confirmar a tão esperada noticia, a ver se já havia bichinho à vista.
Novamente 4 horas à espera, e quando fui atendida, a médica explicou-me que, caso não conseguisse ver nada, tínhamos de repetir o Beta. MEDO.
Mas lá estava o dito cujo. O saco gestacional já se apresentava e no seu interior já se conseguia ver a vesícula vitelina, sim, porque caso não desse para ver (que era normal), eu de certeza, que estava com uma gravidez anembrionária. Consegui poupar alguma ansiedade. Perguntei qual seria a idade gestacional. Umas 5 semanas. O meu calendário menstrual dizia-me 6, mas este atraso de uma semana deve-se à ovulação ter sido tardia.
Não gravidez ectópica ✓
Não gravidez anembrionária ✓
Não gravidez não evolutiva ✓

Vamos seguir para o próximo drama...

Sem comentários:

Enviar um comentário