domingo, 16 de dezembro de 2018

Como tudo recomeçou!!!



Tenho ideia que a ideia me começou a surgir quando a L. deixou as fraldas, a chucha, e o biberão e eu me questionei: ''-E agora? Quem é o meu bebé???'', e a vontade de voltar a ter um bebé apoderou-se de mim, eu, que dizia que o segundo filho, só aos 30!
Mandei a ideia para o ar num domingo à noite quando regressávamos a casa, algures no Verão de 2017, e fui quase agredida (hipérbole, não denunciem à APAV) pelo N. após tamanho desejo demonstrado. Que não, que há objectivos a concretizar antes, que não sei quê, não sei que mais. Engoli em seco, ignorei e aí começou uma longa lavagem cerebral.

Tornei-me tão chata que o rapaz, coitado, viu-se obrigado a calar-me de alguma maneira, então certo dia chegou e disse: ''- Ok, no final do ano falamos sobre isso''
Passei o resto dos meses a desejar que chegasse o ultimo dia do ano, como se de uma criança a desejar o dia de Natal se tratasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário