quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A surpresa



No dia dos meus anos, em Novembro, decidi dar a notícia aos amigos que comigo iriam jantar. Tirei fotocópias da Ecografia e coloquei num envelope com a mensagem de que se sentissem especiais, pois seriam os primeiros a saber.
A S. e a C. já desconfiavam, não me conhecessem desde que ainda tinha dentes de leite.
A mensagem do envelope da S. e do D. era especial, pois, nela constava o convite para que fossem os padrinhos deste novo ser. A S. no dia anterior tinha me dito, desconfiada, que se fosse isso, que não sabia se aceitava ser madrinha de outra criança. As lágrimas que eu verti ao ler aquilo. ''Então mas eu ainda nem disse que estava grávida, porque raio está esta mula mulher de Deus a dar-me esta resposta???''
O convite mantinha-se, e nele constava também a informação de que havia tempo para dar respostas, pois, sei que se trata de uma decisão com muita responsabilidade.
Nem esperei duas horas, pois, a boa notícia foi prontamente partilhada connosco. Aceitavam ser padrinhos.
E com isto, esta história passa a ter um novo final feliz.
E eu posso respirar de alívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário