segunda-feira, 11 de maio de 2015

Está quase!


Faltam apenas dois dias para voltar a trabalhar. Agora sim, começo a ter medo. Sei que vou morrer de saudades tuas. Sei que vai ter saudades minhas. Ou então não. Tenho toda a certeza que no dia 13 de Maio quando o despertador tocar, o meu primeiro pensamento vai ser: Porque é que não aproveitei mais de ti enquanto te tive a tempo inteiro? Devia ter aproveitado cada segundo e não cada dia. Devia ter explorado mais. Devia ter passeado mais contigo. Logo agora que chegaram os dias quentes. Mas o despertador vai tocar e o meu Mundo vai desabar. Sofro por antecipação e sei que esse dia vai ser doloroso. Vou contar todos os minutos até te ter nos meus braços novamente. São apenas 6 horas longe de ti. Que vão parecer meses. São apenas 6 horas. Resta-me aproveitar estes dois dias que faltam, como se não houvesse amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário