terça-feira, 5 de maio de 2015

Silhueta (Im)perfeita


Há uns anos atrás, eu era magra, pesava cerca de 60kg, o ideal para a minha altura, 1,70m. Chegava a não gostar do meu corpo, achando que estava magra de mais. Principalmente nas pernas, já que era alta. Passava os dias a pesar-me e comia muitas vezes sem fome para ver se engordava. Idiotices de adolescente. Até que engravidei. No inicio da gravidez pesava cerca de 65 quilos, e, como costuma acontecer emagreci. Emagreci uns 4 quilos. Fiquei assustada, mas não muito, já que sabia que daí a uns meses ia recuperar o peso e até mais ainda tendo em conta o pequeno texugo que tinha dentro de mim. Os meses foram passando e não engordei muito. Apenas o normal. Engordei cerca de 15 quilos. Ok, talvez um pouco mais que o normal. No final da gravidez eu tinha cerca de 80 quilos. Após o nascimento, fiquei com uma barriga feia, que eu julgava ficar sem ela brevemente. Mas não aconteceu. As perninhas, essas, continuam magritas mas a barriga coitada, para além de grande, está pendurada, ainda. Talvez porque como comia 1 tablete e meia de chocolate por dia, ou talvez porque passo a vida esparramada no sofá. Por não me sentir bem com o meu corpo, fui para o ginásio, comecei a fazer abdominais em casa e até saltar à corda, em casa também. Os vizinhos de baixo deverão achar que há cavalos cá em cima. Mas a barriga mantém-se. O que me leva a acreditar piamente, que para a semana quando recomeçar a trabalhar, a barriga vai desaparecer em três tempos. Isso ou uma Lipoaspiração. Antes do Verão, de preferência. 

Sem comentários:

Enviar um comentário